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"O nosso negócio é cuidarmos das instalações dos nossos Clientes, tendo as pessoas como centro da nossa atuação... é o que melhor sabemos fazer para que o nosso Cliente faça também o que melhor sabe!"

upkeep

1. The act or process of keeping something in good repair over a long period;

2. Maintenance

      Collins English Dictionary

esperança

sustentável

consciência ambiental

Envolvente

Vocação

História

Recursos

Cada vez mais, as empresas atuam em ambientes altamente competitivos, com exigências e expectativas cada vez maiores por parte dos Clientes.

 

É necessário que as empresas se foquem no seu negócio e naquilo que melhor sabem fazer.  Assim evitarão distrações que seriam aproveitadas pela concorrência, para ganhar Clientes e quota de mercado.

 

Só estando focadas no seu negócio, é que as empresas poderão melhorar continuamente o seus serviços, a sua eficiência, a sua competitividade, a capacidade de inovar e de satisfazer cada vez mais os seus Clientes.

O nosso negócio é cuidarmos das instalações dos nossos Clientes, tendo as pessoas como centro da nossa atuação... é o que melhor sabemos fazer para que o nosso Cliente faça também o que melhor sabe!

A upK – Serviços de Gestão de Facilities e Manutenção, S.A., surge enquanto entidade jurídica em 2015, dando continuidade à SMP – Serviços de Manutenção e Planeamento, SA, criada em 1993.

 

Conta assim com uma experiência de mais de 20 anos no setor em que atua e com muitos contratos que se mantêm desde a origem, fazendo isso prova da confiança que os Clientes depositam nos nossos serviços.

 

A upK conta atualmente com mais de 200 colaboradores, desde engenheiros a técnicos especializados, que permitem alcançar as mais rigorosas certificações que atestam a capacidade para disponibilizarmos os serviços prestados.

Pilares Estratégicos

Orientação ao Cliente

Integração de Serviços

Desenvolvimento de pessoas

Sendo sempre o topo das nossas prioridades, adaptamos a nossa proposta de valor e serviços às necessidades de cada Cliente. Temos objetivo de criar com cada Cliente, parcerias de longa duração e profícua para ambos.

Estando no nosso âmbito manter as instalações dos nossos Clientes, temos uma filosofia de prestação de serviços transversais, abrangendo todas as atividades desenvolvidas pelos nossos Clientes que não aportem qualquer valor aquele que é o seu principal negócio. Assim o leque de serviços enumerado não é de todo exaustivo, tendo a upK a capacidade de integrar outro tipo de serviços.

Tendo um serviço de excelência no topo das nossas prioridades, o desenvolvimento da capacidade de gestão dos recursos humanos, com grande autonomia e dispersão geográfica, para que possam de acordo com os nossos padrões, estar presentes quando e como os Clientes precisam.

A Nossa Visão

Os Nossos Valores

A Nossa Missão

Política Qualidade,

Ambiente e Segurança

Ser o líder e referência nacional na prestação de Serviços de Manutenção de Edifícios.

Honestidade e Integridade

Excelência e Profissionalismo

Determinação e Resiliência

Compromisso e Empowerment

Prestar um serviço de excelência, na manutenção e gestão de edifícios, facilitando o negócio dos nossos Clientes, através de uma gestão eficiente e valorização dos nossos recursos humanos, garantindo ao acionista rentabilidade e sustentabilidade.

A upK, consciente da importância da Qualidade, Ambiente e Segurança no que concerne à satisfação das necessidades dos seus clientes, considera o seu Sistema de Gestão uma vertente fundamental para o desenvolvimento dos seus negócios e uma ferramenta vital para a concretização dos seus objetivos e melhoria contínua, assumindo o compromisso de adotar um modelo de Gestão ética e socialmente responsável, considerando nas suas decisões os aspetos económicos, sociais e de preservação do ambiente.

A politica do Sistema Integrado de Gestão, orientada prioritariamente para a obtenção da confiança e a fidelização dos clientes, estabelece as seguintes orientações:

- A melhoria contínua como norma de conduta;

- A satisfação dos requisitos acordados com o Cliente, visando cumprir e exceder as suas expectativas;

- O cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicáveis às suas atividades;

- A consideração dos aspetos relevantes da Qualidade, da proteção do Ambiente e da Segurança e Saúde no Trabalho;

- A avaliação cíclica dos resultados obtidos, tendo em vista a melhoria da eficiência dos sistemas, bem como a avaliação de desempenho, individual ou ao nível da equipa, em relação com o desdobramento de objetivos;

- A minimização dos impactes ambientais decorrentes das suas atividades, promovendo a utilização racional dos recursos naturais, a preservação do meio ambiente e o apoio ao desenvolvimento das energias renováveis;

- A prevenção da ocorrência de acidentes graves envolvendo substâncias perigosas, acidentes de trabalho e doenças profissionais, de forma a assegurar elevados padrões de desempenho na Segurança e Saúde ocupacional;

- O envolvimento dos colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços, que cooperam nas diferentes atividades e iniciativas.

O Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança está estruturado de forma a que se privilegie a prevenção em detrimento da correção.

A eficácia e o compromisso do Sistema de Gestão da Qualidade Ambiente e Segurança é da responsabilidade direta do CEO. Em seu nome e representação, o responsável pela Gestão QAS supervisionará a sua implementação, avaliação e desenvolvimento.

Gestão

Manutenção

Gestão

Energética

Especialidades

Técnicas

Planeamento

Técnico

  • Centros Comerciais
  • Industria
  • Bancos
  • Hospitais
  • Restauração
  • Câmaras Municipais
  • Health Clubs
  • Hotelaria
  • Condomínios
  • Lojas Comerciais
  • Auditorias
  • Sistemas de Gestão
  • Automação
  • Monitorização
  • Energias Alternativas
  • Previsão de Custos
  • Aconselhamento
  • AVAC
  • Eletricidade
  • Mecânica
  • Segurança e vigilância
  • Carpintaria Geral
  • Construção Civil
  • Instrumentação
  • Serralharia
  • Soldadura
  • Canalizações
  • Hidráulica
  • Piping aço e poliester
  • Limpeza e desobstrução de tubagens
  • Manutenção
  • Cogeração
  • Automação
  • Racionalização Energética
  • Consultadoria
  • Ambiente
  • Jogos de água
  • Espaços Verdes
  • Higiene e Segurança

Os Nossos Serviços

Os nossos contactos:

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Formulário recebido.

Rua das Cardosas, 1495

4425-510 São Pedro Fins, Maia, Portugal

Telefone: +351 220 122 200

Fax: +351 220 122 219

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  • Sistema de Gestão integrado Qualidade Ambiente e Segurança, certificado pelas normas NP EN ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007;
  • Registo na ANPC n.º 2114;
  • Alvará de Empreiteiro de Obras Publicas n.º 80442 – PUB;
  • Processo de certificação Certif - Serviço de Instalação, Manutenção e Assistência Técnica de Equipamentos de Refrigeração, Ar Condicionado e Bombas de Calor.

 


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